6 de janeiro de 2017

Como lavar o cabelo sem shampoo?Vem que eu te ensino!

Você gasta litros e litros de shampoo por mês?haha esse vídeo vai te ensinar fazer um shampoo caseiro maravilhoso ,bora assistir??







19 de abril de 2016

Tour pela penteadeira-By Makeray

2 de abril de 2016

Como tirar manchas do rosto sem gastar muito R$!!





Oie pessoal,resolvi fazer uma receitinha que a muito tempo queria fazer e mostrar para você.
Quem aí sofre com manchas?Seja manchas de melasma ou de espinhas?
No vídeo mostro como se faz usando apenas a borra do café..Assista compartilhe e curta se você gostar!!




29 de março de 2016

Dúvidas frequentes Como acabar com as estrias?



Respondendo as perguntas de vocês sobre como acabar com as estrias!

Oie pessoal como vocês estão?Espero que bem e sem estrias..rsrs..
Eu sei o quanto é ruim quando aparece uma maldita estria dessas.Sabe quando vamos a praia e temos a impressão de que estamos na África? Sim pois é,me sinto uma zebra cheia de listras no corpo..kkk..Pórem tenho usado uma receita que está destruindo por completo minha visitinha a África...Sim estou falando que minhas estrias estão sumindo de vez por conta da receita que já mostrei pra vocês em vídeo no youtube.Obrigada aos 154.550 pessoas que já assistiram ao vídeo e estão amando haha...valeu gente vocês são d+.Bom listei aqui algumas perguntas frequentes e vou responder todas!!
1 Pessoas grávidas podem usar? Essa receita usa produtos naturais,porém a pele de uma pessoa grávida é muito frágil.
2 Posso usar café solúvel? Não,só serve se for o pó do café usado.
3 Psso guardar o pó de café na geladeira e aplicar no dia seguinte? Pode sim.
4 Qual tipo de óleo posso usar? Só óleos naturais tipo:Óleo de rícino,óleo de rosa mosqueta,amêndoas 100%puro,óleo mineral,óleo de coco,azeite extra virgem.
5 Tenho óleo da Avon,Natura,Boticário posso usar? Não faz um bom efeito,pois o óleo puro vai penetrar melhor em sua pele.
6 Quantas vezes por semana posso usar? Faça no máximo 3 vezes por semana,o óleo você pode usar todos os dias.
7 Tem que deixar quanto tempo na pele? Deixe no minimo 2 horas.
8 Quanto tempo dá resultado? Em média com 2 semanas já se nota resultado.
9 Tenho estrias vermelhas,elas vão sumir? Provavelmente sim,pois as estrias vermelhas são novas e podem desaparecer mais rápido com o uso do óleo.
10 Sou criança posso usar? Pode sim sem problemas.

Ainda tem dúvidas?Me mande uma pergunta abaixo que respondo tudinho...Bjim!!

Vida de sacoleira!!



Revenda roupas e ganhe dinheiro!

Em Fortaleza tem muita roupa,sapato,bolsas etc tudo para revenda.Por conta dos preços baixos e qualidade nas roupas Fortaleza atrai muitos compradores principalmente revendedoras e sacoleiras de todo o Brasil.Na feira da madrugada que fica no centro da cidade específicamente entre o mercado central e o Dragão do Mar,está concentrado um polo de confecções que tem roupas a partir de R$5,00 ....
Gente só vindo aqui para ver,a variedade de produtos que tem nessa feira.Também tem a feira do Buraco da Gia...rsrs..sim o nome é feio mias a feira é linda,um show de preços baixos..e o Beco da Poeira,que de poeira não tem nada..kkk..Gente leve dinheiro e boas compras!!

Link grupo facebook:https://www.facebook.com/groups/1534773826752321/?fref=ts

https://www.facebook.com/groups/188369658012809/?fref=ts


Shopping:http://www.mmmoda.com.br/


veja tambem

Arquivo do blog